A ideia de dar a formação baseada em minhas vivencias e experiências,  surgiu exatamente pelas sugestões de várias pessoas que ao experimentarem o trabalho comigo sugeriam que era preciso que outras pessoas aprendessem para que a proposta de Cura do Renascimento Sistêmico se multiplicasse e pudesse alcançar mais pessoas.

Assim nasceu o método e sua multiplicação através de terapeutas/curadores já comprometidos com seus propósitos divinos de viver a plenitude do amor incondicional na terra, olhando para o mundo com as lentes do coração.

A formação se propõe a despertar no Ser humano a divindade de cada um, acolhendo e curando as fragilidades contidas em sua humanidade. Somos Seres divinamente humanos. E acima de tudo a humanidade contida em nós que possibilita a cada Renascedor aqui apresentado, a grandeza e o estímulo para que todos os Seres acessem seu potencial divino. Repito, o terapeuta só leva você onde ele já foi, essa experiência vivida com sucesso nos dá a certeza que todos podem, não há impedimentos para a cura, não há bloqueios que não possam ser curados quando o Ser está decidido a mergulhar e o terapeuta entregue a amar incondicionalmente e oferecer suporte como uma mãe amorosa esperando o filho dar seus primeiros passos do outro lado da sala, garantindo o sucesso e a celebração da conquista.

Para quem se destina a formação:  para todo ser humano que tenha o desejo de curar sua vida.

 

A missão do Renascedor é dar suporte silencioso e amoroso no desenvolvimento do processo de cura de cada um, respeitando seus tempos, crenças e experiências.

 

Dinâmica do processo de formação:

 

  1. experimentar um ciclo de renascimento sistêmico;

  2. realizar 3 módulos vivenciais dentro do tempo de cada um, porque como o movimento é quântico, é necessário dar tempo para a acomodação dessas experiências nas células, bem como o terapeuta poder experimentar esse novo sentir, novo olhar em suas atitudes e vivencias diárias;

Nesses módulos trabalharemos focados em trazer a Luz da consciência os padrões, traumas, sistemas e crenças limitantes ou impeditivas do terapeuta, buscando despertar o Curador Interior, esse Curador é que estabelecerá a Cura do Ser e possibilitará a ele tornar-se Mestre de si mesmo.

Um Terapeuta não poderá levar ninguém onde ele ainda não chegou.

  1. participar de 2 vivencias em grupo, onde o terapeuta poderá reconhecer e perceber sistemas, padrões e crenças limitantes presentes nos participantes;

  2. dar 3 ciclos de Renascimento Sistêmico e apresentar relatório circunstanciado das sessões.

  3. Participar de encontros anuais dos Renascedores Sistêmicos, sempre que possível, para que mantenha essa conexão com o grupo cujo movimento se propõe a Cura e a Maestria de si mesmo.

A Sabedoria Milenar e os ensinamentos Ancestrais passados através de gerações levando você a uma transformação interior e despertando o seu Poder de Cura.

Workshop O Poder da Cura

Vamos juntos experimentar o poder transformador do Amor em sua plenitude, acolhimento, aceitação e verdade do ser que somos. 

Vivência de respiração com danças circulares, exercício de acolhimento, cura da criança interior e purificação com a Consciência cósmicas dos 4 elementos alquimizados pelo amor. 

Workshop Vivencial a Dança da Totalidade

Acessar sagrado feminino e sagrado masculino em nós.

Whorkshop e Vivências

Preencha seus dados e receba conteúdo exclusivo por e-mail

Curso de Formação em Renascimento Sistêmico

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey YouTube Icon

Workshop Alquimia do Amor

2017.03.07 (180)
2017.03.07 (71)
2017.03.07 (146)
2017.03.07 (101)