
Preencha seus dados e receba conteúdo exclusivo por e-mail


História de um despertar | Kareema Marinho

História de um despertar
kareema Marinho
Quando eu era criança minha mãe insistia comigo, já aos 5 anos, " se quiser ser alguém na vida, precisa estudar", eu acreditei, quem ousa duvidar de uma mãe? Nessa época começou minha caminhada rumo a ser alguém, creio que consegui; fui um amontoado de coisas, aluna exemplar, professora excelente, coordenadora competente, advogada de ilibadíssima conduta e saber jurídico invejáveis, mas nada me fazia sentir plena e feliz. Sentia-me cada vez mais polida e intelectual mas cada vez mais distante de mim mesma. Sentia saudade de algo que não sabia o que era, sentia ausência de Eu em minha vida. Até o dia em que descobri que ser Alguém não é suficiente nem garantia de felicidade.
Nesse dia descobri que queria apenas Ser Eu e não havia tido esse espaço na caminhada. Foi quando decidi Renascer e descobrir quem era Eu, o que era esse Eu tantas vezes falado e sugerido pelos mestres.
Mergulhei em mim em uma nova caminhada rumo ao coração.
Um poeta já disse que o dia em que você se conhece pode ser o melhor ou o pior dia de sua vida, hoje ouso discordar, SIM o dia que você permitir-se Ser em plenitude, descobrir o Eu que é você, será o melhor dia de sua vida.
Assim foi comigo e assim tem sido com cada pessoa que passa meu caminho entregando-se ao sagrado movimento da vida através do Renascimento.
Mudei minha caminhada, deixei o Direito e suas regras rigidas, deixei as universidades suas convenções sociais, educacionais e trabalhistas.
Deixei o passado para abrir-me ao novo, a vida em si mesma, a vida em mim mesma e Ser Plena.
Hoje posso dizer apenas que sou uma mulher, realizada, feliz, plena, alegre, absolutamente, saudável e totalmente livre...Os títulos, sim os tenho, foram e são importantes, mas o melhor de mim mesma esta no meio do meu peito e se chama CORAÇÃO.
Formação
Educação física e direito, especialista em ciência jurídica, mediação familiar.
Com formação em Renascimento, relações humanas, psicanálise, dança circular e massoterapia.